quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu nome é rosy sou de toledo e fui amiga desse gênio das esculturas ,tenho uma estatua desse criador maravilhoso ,o nome dele é Aldo muito conhecido por ''BELO"tenho uma noticia muito triste ele faleceu dia 12/01/2010 problemas de saúde,eu mesma fiquei muito triste pq ele era um grande amigo meu msmo ainda sinto muita falta dele mas antes dele falecer ele fez uma grande estatua pra igreja menino deus aki de toledo a imagem de maria ficou muito linda msm como todas as estatuas dele .Desde ja agradeço por alguem ler esse meu comunicado.Qualquer coisa meu msn:rosyebabao@hotmail.com um grande abraço e eu prometo que eu vou ai em foz ver essa beleza que eu tenho maior orgulho em dizer que conheci o escultor dessa linda obra que até hoje é lembrado um grande abraço a todos ai de foz e os budistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário